KIT EMBREAGEM F-600 REMANUFATURADA

5/5

F600 STD 5.8 12V DIESEL

1 Disco

1 Platô

1 Colar

Marca: RS Embreagem

Código: RS  3389

Código referência Luk: 6282204000

Disponibilidade: Em estoque.

Imagens meramente ilustrativas.

Garantia: 06 meses (não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia).

Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados. Oferecemos o serviço de instalação do kit de embreagem em nossas lojas. Consulte com nossos vendedores!!!

equipamento de tecnologia de ponta.

Através de procedimentos de remanufaturamento, as peças são montadas com os mesmos padrões de qualidade das embreagens originais, sendo desmontadas totalmente, onde são feitas as substituições dos componentes danificados por novos de total qualidade, agregando menor custo e benefício ao cliente; proporcionando ao mesmo a certeza de adquiri um produto com alta qualidade confiabilidade e garantia.

Com foco em tradição e qualidade desde 1989, a empresa RS Embreagem é pioneira na produção de peças remanufaturadas. As peças produzidas pela RS Embreagem são recuperadas com equipamentos de tecnologia de ponta. Através de procedimentos de remanufaturamento, as embreagens são montadas com os mesmos padrões de qualidade das originais, substituindo os componentes danificados por novos, agregando menor custo benefício e proporcionando ao cliente a certeza de adquirir um produto com qualidade, confiabilidade e garantia. Adquira conosco o melhor KIT EMBREAGEM REMANUFATURADA DO VEÍCULO FORD F-600.

A fábrica da Ford foi inaugurada em 1953 como parte do programa de incentivo da indústria automotiva do governo JK (denominado Geia). Antes disso a Ford já montava caminhões no Brasil com componentes importados. O pioneiro dessa fase foi o caminhão TT, derivado do lendário Modelo T, vendido no mercado brasileiro a partir de 1925.

O A Ford iniciou a produção da F-600 em 1957, veículo esse que contou com 40% de nacionalização. A F-600, saiu da linha de montagem da Fábrica do Ipiranga no dia 26 de agosto, com capacidade de 6 toneladas, um motor a gasolina V8 de 4,5 litros e potência de 161 cv.

No ano de 1961, a Ford lançou o caminhão F-600 versão com motor diesel da Perkins. No ano de 1964, o caminhão F-600 já era produzido com 99% de índice de nacionalização.

Em 1975, A Ford renovou a a sua gama de caminhões F-100, F-350 e F-600, eles receberam uma suspensão dianteira Twin-I-Beam. No mesmo ano, a Ford lançou a F-750, o primeiro caminhão nacional com freio a ar e direção hidráulica opcional.  A F-600 nº 200.000, motor movido a gasolina, também foi lançada no mesmo ano.

Para promover a qualidade de seus veículos, a Ford realizou várias demonstrações de força. O primeiro desafio do caminhão foi viajar por 1.500 km (desses somente 400 km tinham pavimentação), saindo da fábrica da Ford em São Paulo com rumo a Pernambuco, na cidade de Caruaru.

Em outro momento, testou a resistência dos caminhões Ford “Bandeirante”. Em 41 dias, ele viajou 4.790 quilômetros de São Paulo a Porto Velho, vencendo os difíceis obstáculos do caminho. Os incríveis resultados desses testes, consolidou a Ford como uma montadora com foco em produzir carros resistentes.

Foram implantadas a fábrica de motores do Ipiranga e a fundição de Osasco em SP, com a instalação dos primeiros fornos elétricos de indução da América do Sul para a produção de ferramentas de estamparia e fundidos para a Ford e outras marcas.

Para entender o sucesso da série F no mercado, a Ford preparou três lotes de F-350 e F-4000 Euro para produção em massa em 2011 e interrompeu as vendas de produtos semelhantes em agosto de 2012. A primeira vez foi de 5 euros. Após dois anos de suspensão da produção, a marca retomou a produção dos modelos F-350 e F-4000 4 × 2 e F-4000 4 × 4 em 2014.

Ainda em 2012, a linha F foi descontinuada porque a Ford não dispunha de tecnologia suficiente para cumprir o plano do Proconve P7 de redução das emissões de poluentes, que era equivalente a 5 euros.

A Ford, recentemente lançou uma nota na imprensa onde diz querer reafirmar o compromisso da montadora com o negócio de caminhões no Brasil e na América do Sul. Mencionaram ter uma estrutura local de engenharia e testes altamente especializada, que conhece muito bem o mercado e as necessidades dos clientes.

Procurando o KIT EMBREAGEM REMANUFATURADA DO VEÍCULO FORD F-1000? Conte conosco para atendê-lo. Temos a melhor embreagem remanufaturada do Brasil!!!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *