KIT EMBREAGEM CHEVROLET D-20 ASPIRADO REMANUFATURADA

5/5

D20 CABINE SIMPLES 4.0 8V DIESEL PICKUP (1985 – 1998)

D20 STD 4.0 8V DIESEL PICKUP (1985 – 1998)

D20 CABINE DUPLA 4.0 8V DIESEL PICKUP (1985 – 1998)

1 Disco

1 Platô

1 Colar

Marca: RS Embreagem

Código: RS  1391

Código referência Sachs: 628220200

Disponibilidade: Em estoque.

Imagens meramente ilustrativas.

Garantia: 06 meses (não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia).

Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados. Oferecemos o serviço de instalação do kit de embreagem em nossas lojas. Consulte com nossos vendedores!!!

equipamento de tecnologia de ponta.

Através de procedimentos de remanufaturamento, as peças são montadas com os mesmos padrões de qualidade das embreagens originais, sendo desmontadas totalmente, onde são feitas as substituições dos componentes danificados por novos de total qualidade, agregando menor custo e benefício ao cliente; proporcionando ao mesmo a certeza de adquiri um produto com alta qualidade confiabilidade e garantia.

Com foco em tradição e qualidade desde 1989, a empresa RS Embreagem é pioneira na produção de peças remanufaturadas. As peças produzidas pela RS Embreagem são recuperadas com equipamentos de tecnologia de ponta. Através de procedimentos de remanufaturamento, as embreagens são montadas com os mesmos padrões de qualidade das originais, substituindo os componentes danificados por novos, agregando menor custo benefício e proporcionando ao cliente a certeza de adquirir um produto com qualidade, confiabilidade e garantia. Adquira conosco o melhor KIT EMBREAGEM REMANUFATURADA DO VEÍCULO CHEVROLET D-20 ASPIRADO.

No ano de 1985, a Chevrolet (GM do Brasil) lançou uma nova picape, a Chevrolet D20. A evolução do C-10 / D-10, o novo design do C20 / D20 entrou no mercado brasileiro com uma nova proposta ainda mais moderna que a sua concorrente direta, a Ford F-1000. O modelo do veículo é quadrangular com o contorno da porta liso, o que confere um toque moderno ao estilo da picape.

A harmonia no veículo é boa, a frente é cortada, o visual é bem brilhante, com dois faróis retangulares com piscas independentes (iguais ao Opala), além de grades com hastes verticais e horizontais, o efeito também.

Não há barras cromadas, para-choques na cor da carroceria. Mangas protetoras de plástico preto eram usadas em cintos decorativos muito usados ​​e muito populares na época. Na parte traseira, a lanterna vertical é grande e possui iluminação independente. O para-choque é robusto, a caçamba é muito maior que o C-10 e vem em dois tamanhos devido à variante D20. O teto possui uma tampa removível para facilitar a ventilação.

Este modelo tem duas capacidades de carga, inicialmente 600 kg no A20 / C20 e 1100 kg no D20, porque a lei do motor a diesel exige uma carga de 1.000 kg. Essas capacidades foram posteriormente alteradas para 750 kg e 1.020 kg, respectivamente.

O Chevrolet D20 tem motor Perkins Q20B4, que equivale ao 3,9 usado no D-10, com potência de 86,4 cavalos e sucção total de 27 kgfm. A transmissão é uma transmissão manual de quatro velocidades no solo, mas cinco marchas podem ser selecionadas. Naquela época, motores Opal 4.1, álcool e gasolina eram usados ​​no A20 e C20 respectivamente.

O D20 também tem opções de chassis curtos e longos, o comprimento entre os eixos é de 2,92 m (4,82 m) e o comprimento entre os eixos é de 3,23 m (5,34 m). O tanque de combustível pesa 88 litros, o que é suficiente para atender aos requisitos de desempenho do diesel, enquanto o consumo do A20 e do C20 é muito grande.

A suspensão dianteira é independente, os antebraços se sobrepõem, as molas e amortecedores separados ficam na frente e o eixo rígido tem uma viga de mola na parte traseira. Há um disco de freio na frente do freio. Possui chassi em U com travessas e carroceria em aço estampado, o que é bastante tradicional nesse segmento de mercado.

Por dentro, o D20 tem um painel rígido envolto em plástico com uma instrumentação muito completa, o popular voltímetro e medidor de pressão de óleo da época, além de um tacômetro (equipado com um horímetro motor Perkins) e um velocímetro. Existe espaço para sistemas de rádio e ventilação, podendo optar por equipá-los com ar condicionado.

O volante é opala e a alavanca das mudanças tem uma estranha curvatura para a frente. A decoração do lado do passageiro é simples, sem detalhes estéticos. O espaço interno é muito bom e relativamente confortável. Além do “custom”, o Chevrolet D20 também possui duas versões, uma versão básica e uma versão sem nome, e é pintado em duas cores.

Procurando o KIT EMBREAGEM REMANUFATURADA DO VEÍCULO CHEVROLET D-20 ASPIRADO? Conte conosco para atendê-lo. Temos a melhor embreagem remanufaturada do Brasil!!!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *