KIT EMBREAGEM PUNTO 1.4 FIRE REMANUFATURADA

5/5

PUNTO STD 1.4 8V FLEX HATCH (2007 – 2011)

PUNTO ATTRACTIVE 1.4 8V FLEX HATCH (2011 – 2016)

PUNTO ELX 1.4 8V FLEX HATCH (2007 – 2011)

1 Disco

1 Platô

1 Colar

Marca: RS Embreagem

Código: RS 2357

Código referência Luk: 619301500

Disponibilidade: Em estoque.

Imagens meramente ilustrativas.

Garantia: 06 meses (não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia).

Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados. Oferecemos o serviço de instalação do kit de embreagem em nossas lojas. Consulte com nossos vendedores!!!

equipamento de tecnologia de ponta.

Através de procedimentos de remanufaturamento, as peças são montadas com os mesmos padrões de qualidade das embreagens originais, sendo desmontadas totalmente, onde são feitas as substituições dos componentes danificados por novos de total qualidade, agregando menor custo e benefício ao cliente; proporcionando ao mesmo a certeza de adquiri um produto com alta qualidade confiabilidade e garantia.

Com foco em tradição e qualidade desde 1989, a empresa RS Embreagem é pioneira na produção de peças remanufaturadas. As peças produzidas pela RS Embreagem são recuperadas com equipamentos de tecnologia de ponta. Através de procedimentos de remanufaturamento, as embreagens são montadas com os mesmos padrões de qualidade das originais, substituindo os componentes danificados por novos, agregando menor custo benefício e proporcionando ao cliente a certeza de adquirir um produto com qualidade, confiabilidade e garantia. Adquira conosco o melhor KIT EMBREAGEM REMANUFATURADA FIAT PUNTO 1.4 FIRE.

O Punto foi um modelo fundamental para a expansão da Fiat na Europa nos anos 90. Também ajudou a empresa a manter algumas de suas grandes fábricas na Itália. Quando foi revelado em 1993, significava que havia um novo capítulo na história da Fiat. Com o Punto, o fabricante italiano tornou-se um jogador moderno, capaz de oferecer carros bacanas para todos.

Tanto os consumidores quanto a imprensa confirmaram isso. A primeira geração do Punto foi o vencedor do prêmio “Carro Europeu do Ano” em 1995. Ao mesmo tempo, o Punto tornou-se o carro mais vendido na Europa em 1997, pondo fim a 14 anos de domínio ininterruptos do Volkswagen Gol. O Punto era um carro original, acessível e com padrões de qualidade decentes.

Em 1999, quando a Fiat revelou a segunda geração, a empresa enfrentava tempos mais desafiadores. A competição europeia estava mais acirrada e a posição da Fiat na Itália deveria mudar para pior. O novo Punto teve um bom começo, mas logo veio o acordo da GM que mudou as prioridades e o futuro do modelo. A popularidade do Punto continuou, apesar dos problemas que a empresa enfrentou durante aqueles anos.

O casamento GM-Fiat trouxe o Punto de terceira e última geração e o atual Opel Corsa. Ambos os carros compartilhavam uma plataforma comum e registraram grandes resultados de vendas. O Fiat foi lançado em 2005 e ficou maior e muito atraente. O Punto foi definido para se tornar um produto chave para as fábricas italianas, responsáveis ​​por 85% da produção local da marca Fiat em 2011, e quase metade da produção total de automóveis na Itália.

Enquanto a Europa caminhava para uma crise profunda, o Punto começou a apresentar quedas nas vendas. Em 2012, quando aconteceu o pior da crise econômica, a terceira geração do Punto tinha 7 anos, que é a idade média de uma mudança de modelo. A Fiat decidiu adiar qualquer projeto de nova geração e passou a se concentrar no Panda e 500 e no novo 500L. Era assim que a empresa deveria resistir aos anos ruins.

Tudo isso foi o começo do fim do Punto e seus longos e agonizantes anos. O novo casamento com o Grupo Chrysler em 2009 ajudou a Fiat a melhorar sua presença como player independente. No entanto, a montadora americana não tinha experiência em carros pequenos, então um novo Punto teria que começar do zero e sem qualquer impulso econômico de uma aliança. A GM não estava mais lá para unir forças com a nova FCA para renovar o projeto Punto-Corsa.

O Fiat Punto é um carro supermini produzido pelo fabricante italiano Fiat de 1993 a 2018, abrangendo três gerações. A terceira geração do carro foi comercializada como Grande Punto, entre 2005 e 2009, e como Punto Evo, entre 2009 e 2012, quando o nome Punto de uma só palavra foi reintroduzido. Em maio de 2013, quase nove milhões de unidades foram vendidas globalmente.

O Punto foi projetado por Giorgetto Giugiaro e estava disponível como um hatch de três ou cinco portas, um conversível de duas portas e uma van de três portas. Como a maioria dos novos modelos do grupo Fiat, a suspensão era totalmente independente, composta de escoras MacPherson na frente e braços traseiros. O nível de entrada na gama Punto foram os motores a gasolina 1.1 e 1.2 L e o motor a diesel 1.7. A capacidade real do motor 1.2 é de 1242 cc, disponível em três versões. O primeiro foi instalado no Punto ELX 75 e produziu 75 cv (56 kW) a 6.000 rpm, enquanto o segundo, instalado no Punto ELX 85, produziu 86 cv (64 kW) a 6.000 rpm.

A segunda geração do Punto, com o codinome Projeto 188, foi lançada em setembro de 1999 no Salão Automóvel de Frankfurt. O estilo era totalmente novo, mantendo a forma e design distintos do Punto original, enquanto o chassi e o interior foram completamente renovados, com uma nova suspensão traseira com barra de torção.

O novo Punto também se tornou o primeiro Fiat em décadas a levar o emblema redondo original da Fiat, para comemorar o centenário da Fiat. No evento de lançamento do hatch, também foi apresentado o carro conceito Fiat Wish, que era uma versão conversível de capota rígida do Fiat Punto, muito semelhante em estilo com o Peugeot 206 CC.

Procurando o KIT EMBREAGEM REMANUFATURADA PUNTO 1.4 FIRE? Conte conosco para atendê-lo. Temos a melhor embreagem remanufaturada do Brasil!!!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *